FRETE GRÁTIS NAS COMPRAS ACIMA DE R$499,00

 

Todo e qualquer processo de devolução ou troca deve ser comunicado através do e-mail [email protected] ou por WhatsApp para o consultor responsável pelo seu atendimento.

 

É importante ressaltar que, nos casos abaixo, você recuse imediatamente o recebimento do seu pedido caso ele esteja:

    •    A embalagem do produto está violada;

    •    O produto apresenta avarias;

    •    Pedido em desacordo com o solicitado no e-commerce.

A Rivers não pode se responsabilizar caso seu pedido seja recebido sem as conferências acima.

 

Troca

Recebeu sua compra, mas gostaria de trocá-la? Tudo bem, basta seguir os passos abaixo:

Troca através dos correios: Caso prefira enviar seu produto para nós, basta entrar em contato com a central de atendimento e vamos orientá-lo sobre como realizar a postagem do seu pedido de volta para a Rivers.

Ah, é bom ressaltar: em caso de devolução, nós arcamos com os custos da primeira postagem.

 

Devolução

Se arrependeu ou desistiu do produto? Não tem problema, basta ficar atento às seguintes condições:

O prazo para desistência é de até 7 (sete) dias corridos contando a partir da data de recebimento.

Os produtos devem ser enviados junto com suas embalagens originais, sem indícios de uso e violação de etiquetas, bem como junto com as notas fiscais anexadas.