Todo e qualquer processo de devolução ou troca deve ser comunicado através do e-mail [email protected] ou por WhatsApp para o consultor responsável pelo seu atendimento.
É importante ressaltar que, nos casos abaixo, você recuse imediatamente o recebimento do seu pedido caso ele esteja:
• A embalagem do produto está violada;
• O produto apresenta avarias;
• Pedido em desacordo com o solicitado no e-commerce.
A Rivers não pode se responsabilizar caso seu pedido seja recebido sem as conferências acima.
Troca
Recebeu sua compra, mas gostaria de trocá-la? Tudo bem, basta seguir os passos abaixo:
Troca através dos correios: Caso prefira enviar seu produto para nós, basta entrar em contato com a central de atendimento e vamos orientá-lo sobre como realizar a postagem do seu pedido de volta para a Rivers.
Ah, é bom ressaltar: em caso de devolução, nós arcamos com os custos da primeira postagem.
Devolução
Se arrependeu ou desistiu do produto? Não tem problema, basta ficar atento às seguintes condições:
O prazo para desistência é de até 7 (sete) dias corridos contando a partir da data de recebimento.
Os produtos devem ser enviados junto com suas embalagens originais, sem indícios de uso e violação de etiquetas, bem como junto com as notas fiscais anexadas.